Depois de meses de discussões, compilações e zoeiras, Zack Snyder finalmente deu sua opinião sobre o fatídico bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça. Ele diz que a remoção não funcionou e ainda fez piadinhas com o ocorrido.
O diretor de Liga da Justiça publicou uma foto com barba e na legenda é dito que seria necessário apará-la em breve. Um fã, então, comentou que Snyder poderia simplesmente remover os pelos com efeitos visuais e deixar a barba como está.
Ao responder esse comentário, ele brincou e criticou a baixa qualidade da remoção do bigode de Cavill. Snyder comentou na sua conta da rede social Vero:
Todos nós sabemos que isso não funciona.
Confira as fotos da publicação original no tweet abaixo:
"Que homem!"
Depois de Henry Cavill assinar contrato para interpretar o vilão em Missão: Impossível — Fallout, havia uma cláusula que proibia o ator de raspar seu bigode. O que fez a produção de Liga da Justiça não ter outra maneira de realizar refilmagens sem (tentar) apagar o bigode do ator com efeitos visuais (CGI).
Liga da Justiça estreou nas telonas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 656 milhões mundialmente — confira nossa crítica!