Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
We Can Be Heroes, filme de Robert Rodriguez, terá retorno de Sharkboy e Lavagirl
Filmes

We Can Be Heroes, filme de Robert Rodriguez, terá retorno de Sharkboy e Lavagirl

Longa será lançado pela Netflix

Marina Val
Marina Val
24.jul.20 às 11h01
Atualizado há mais de 4 anos
We Can Be Heroes, filme de Robert Rodriguez, terá retorno de Sharkboy e Lavagirl

Robert Rodriguez é um diretor mais conhecido por longas como Um Drink no Inferno, Sin City: A Cidade do Pecado e Alita: Anjo de Combate, mas ele também fez filmes mais voltados para o público Infantil, como Pequenos Espiões e As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Agora, o cineasta vai fazer mais um título voltado para os pequenos, dessa vez em parceria com a Netflix. We Can Be Heroes é um longa estrelado por Pedro Pascal (Game of Thrones) e Priyanka Chopra (Quantico) que trará de volta os personagens Sharkboy e Lavagirl.

Durante o painel da Comic-Con at Home (via Collider), Rodriguez comentou:

Meus filhos estão em uma idade que eles podem fazer filmes ao meu lado. Então nós tivemos uma ideia de uma equipe tipo Vingadores, mas todos eles tem filhos. As crianças tem poderes, mas eles não sabem usar pois são muito jovens. Foi o filme mais desafiador que eu já fiz pois, qualquer diretor sabe, a cena mais desafiadora é tipo a cena do jantar no qual você tem um monte de pessoas. No filme inteiro tem 11 crianças com super poderes em cada cena.

No longa, Sharkboy e Lava Girl aparecem como super heróis adultos que agora tem uma filha com poderes de tubarão e lava porém, eles não serão o foco do filme.

Confira abaixo o painel dos diretores no qual Rodriguez comentou sobre o filme:

Watch on YouTube

A data de estreia de We Can Be Heroes não foi anunciada.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast