Vingadores: Guerra Infinita foi um filme de muitos acontecimentos em pouco tempo. Por conta disso, é esperado que certas cenas menos importantes sejam cortadas, deixando algumas informações subentendias na mente do espectador.
Na versão comentada do DVD do filme, os diretores Joe e Anthonny Russo mencionaram uma cena cortada envolvendo Tony Stark e aquele celular velho que ele e Steve Rodgers usam para se comunicar. Uma cena inicial do filme mostrava como e o por quê Tony estava com aquele celular caquético durante sua caminhada no parque ao lado de Pepper Potts.
Nós tínhamos uma outra cena com Pepper e Tony mostrando da onde aquele telefone veio. Mas, era uma cena das refilmagens e optamos por tirá-la;
O fato do Tony carregar sempre aquele celular foi motivo de piada dos fãs depois do lançamento nos cinemas. O Joe Russo até brincou com a comunidade depois das críticas: "eu gosto que ele deixa o celular sempre carregado!"
Os roteiristas e diretores também falaram que Tony é muito esperto e tem contatinhos por toda parte. Por isso, ele já sabia que Wanda, Visão e o Capitão América estariam juntos. E também que a feiticeira e o Sintozóide estão tendo uma relação amorosa. "O Tony sabe de muita coisa que não é mostrada para a audiência", diz Joe Russo.
Vingadores: Guerra Infinita uniu os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Formiga e os próprios Vingadores. A trama mostrou o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito para aniquilar metade do universo, assim resolvendo o problema de abastecimento de comida e recursos.
O Titã contou com a ajuda do seus fies lacaios, que iam atrás das joias enquanto Thanos resolvia outros problemas. A Ordem Negra do vilão já teve várias formações nos quadrinhos. No filme ela foi formada por Corvus Glaive, Fauce do Ébano, Proxima Meia-Noite e Cull Obsidian
Vingadores: Guerra Infinita, ainda está em exibição em alguns cinemas do Brasil e já se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019.