Logo após o sucesso de O Lobo de Wall Street, Margot Robie foi convidada para ser a Major em A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, mas as negociações não foram muito longe, já que a atriz optou por interpretar a Arlequina em Esquadrão Suicida.
De toda forma, os artistas Jeff Simpson e Nivanh Chanthara acabaram produzindo algumas artes conceituais com Robie como Major:
No seu Facebook, Simpson legendou as fotos com:
Eu passei um tempinho fazendo a pré-produção para o novo Ghost in the Shell. Quando Margot Robie era a favorita para o papel eu fiz essas artes, foram só alguns dias nesse trabalho.
Já Chanthara revelou que nessa época a Paramount ainda não tinha aprovado:
Nessa época, o projeto nem sequer tinha sido aprovado e Margot Robbie era considerada a favorita para o papel. Foi uma corrida incrível e a primeira vez que eu tive que produzir tanto em um período de tempo tão curto;
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é baseado na famosa série mangá de mesmo nome e inspirado na obra de Masamure Shirow. Na trama, acompanhamos Motoko Kusanagi, a Major, uma híbrida de humano e robô, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.
Major precisa perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, entre eles um hacker, que tem como objetivo deter os avanços da tecnologia cibernética.
O filme tem direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). No elenco, além de Scarlett Johansson (Major), temos: Takeshi Kitano, Juliette Binoche(Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk (Batou), Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell já está nos cinemas.