Depois do sucesso de Capitã Marvel, Brie Larson debutará como cineasta em um filme distribuído pela Netflix. A atriz já consagrada com um Oscar de atuação estreia na cadeira de diretora com Unicorn Store, uma comédia de aventura sobre uma garota que é expulsa da faculdade de artes, mas consegue dons especiais ao se envolver com uma loja bizarra e colorida. Essa loja é comandada por ninguém menos do que Samuel L. Jackson, parceiro de cena de Larson também em Capitã Marvel.
A química da dupla foi amplamente elogiada no longa do Marvel Studios — o motivo de tantos elogios está ligado a Unicorn Store, que foi gravado em 2016 nos subúrbios de Los Angeles. Durante as gravações do longa independente, Larson e Jackson se tornaram amigos e essa química nas telas foi motivo para o roteiristas de Capitã Marvel ampliarem a presença de Nick Fury no longa da heroína. Mas, voltando ao Unicorn Store...
O filme a ser lançado em 2019 teve um longo caminho para sair do papel e chegar ao streaming. O roteiro escrito por Samantha McIntyre circula por Los Angeles desde 2010, com a primeira intenção de produzi-lo acontecendo em 2012 — quando o filme teria Rebel Wilson no papel principal. Apesar da vontade de produzir esse roteiro, a equipe responsável nunca conseguiu dinheiro o suficiente para conseguir gravar o longa da maneira como gostariam. O projeto só deslanchou quando Larson decidiu dirigir, estrelar e produzir o longa. As filmagens aconteceram em novembro de 2016 e o longa estreou no festival de Toronto em 2017 — sendo recebido com críticas mistas (68% de aprovação no Rotten Tomatoes e 5,5/10 no Metacritic)
Mesmo com astros de Hollywood no elenco, o filme ficou muito tempo sem conseguir negociar com uma distribuidora oficial. O acordo com a Netflix foi o que levou o longa ao circuito comercial, com estreia prevista para os Estados Unidos em 5 de abril de 2019. O primeiro trailer de Unicorn Store você confere acima.
O elenco de Unicorn Store conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Joan Cusack, Bradley Whitford, entre outros.