As tretas no elenco de Velozes e Furiosos não são nenhuma surpresa a essa altura do campeonato, mas desta vez o ator Tyrese Gibson está ameaçando deixar o nono filme da franquia se Dwayne “The Rock” Johnson continuar participando.
Em seu perfil no Instagram, Gibson criticou Johnson e anunciou sua intenção de sair do elenco.
“Olá, mundo. Olá, fãs leais e pessoas amadas de NOSSO universo de Velozes… Eu sinto muito em anunciar que se Dwayne estiver em Velozes 9, não haverá mais Roman Pearce – Você mexe com a família e com a sobrevivência de minhas filha, eu mexo com a sua... Feche os olhos, cara, você é um palhaço. Todos os caras reais, homens de integridade, se erguem... Caras que vão à academia e ficam grandes naturalmente. Spin-off, né? Spin-off minhas bolas, seu egoísta... Pausa para notar quem está com os braços nos meus ombros e quem está sozinho.”
Já faz algum tempo que Gibson vem publicando postagens provocativas em seu Instagram contra Dwayne Johnson. Resta saber como (e se) esta rixa afetará o filme de alguma forma.
Velozes e Furiosos 9 estreia em 10 de abril de 2020. O décimo filme já está confirmado, mas ainda não tem previsão de lançamento.