Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Trainspotting 2 | Veja as primeiras imagens da sequência
Filmes

Trainspotting 2 | Veja as primeiras imagens da sequência

Gravações começaram na cidade de Edimburgo

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
12.mai.16 às 17h56
Atualizado há mais de 7 anos
Trainspotting 2 | Veja as primeiras imagens da sequência

Foram divulgadas as primeiras imagens dos bastidores de Trainspotting 2, sequência do aclamado filme de 1996. O vídeo mostra Ewen Bremner gravando algumas cenas em Edimburgo - confira:

View post on X

View post on X

Danny Boyle volta para a direção do longa. No elenco, também retornam Ewan McGregor, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle.  Baseado na obra de Irvine Welsh, o filme mostrará o grupo de amigos se reencontrando e tentando se adentrar no mundo dos filmes adultos. O lançamento é previsto para 2017.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais