Em entrevista à People, Anna Faris revelou as condições para um possível retorno à franquia Todo Mundo em Pânico: mais dinheiro e Regina Hall.
Sucesso no início dos anos 2000, os filmes de besteirol eram focados em zoar produções de Hollywood e tinham Faris como a assustada Cindy.
“Eu adoraria trabalhar com a Regina de novo, eu a amo muito, a gente ficaria rindo o dia todo. Minha resposta [para voltar] seria a Regina. E dinheiro. Mas especialmente a Regina.”
Hall fez o papel de Brenda na franquia, que ficou conhecida por ser uma personagem divertida e mais corajosa do que Cindy.
Anna Faris também aproveitou para falar sobre a experiência na franquia e como ela foi importante para sua carreira:
“Eu amo aqueles filmes. Eles foram meu treinamento, meu começo. Se existir uma comparação entre o ensino médio e meu desenvolvimento na carreira, eu diria que aqueles quatro filmes tiveram um papel muito importante na minha vida, em termos de me ensinar a usar acessórios de cena, a cair da forma correta, como levar uma pancada na cabeça – até como segurar um chiclete na boca e depois cuspir tudo para fora como se fosse sangue, em um momento conveniente para as câmeras.”
Ao todo, a franquia Todo Mundo em Pânico teve cinco filmes, sendo o mais recente lançado em 2013. Já Faris divulga atualmente o lançamento de Aprendiz De Espiã: Na Cidade Eterna.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: People