Chris Evans e Ryan Gosling vão estrelar o longa com o maior orçamento da Netflix até então:US$ 200 milhões. Intitulado The Gray Man, o filme terá direção dos Irmãos Russo, responsáveis por Vingadores: Ultimato.
Segundo informações do Deadline, a produção será de espionagem e a intenção da plataforma de streaming é criar uma franquia que se assemelhe à de James Bond.
O roteiro é de Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely, também responsáveis pelos longas do Capitão América e dos Vingadores.
- Chris Evans manda escudo do Capitão América para garoto que salvou a irmã; confira o vídeo
- Chris Evans já sente falta de viver o Capitão América
O filme será uma adaptação da série de livros homônima, escrita por Mark Greaney a partir de 2009. A trama acompanha Court Gentry, um ex-agente da CIA que se tornou um assassino de aluguel. Chris Evans viverá o personagem principal, já Ryan Gosling viverá Lloyd Hansen, um antigo colega da agência que está atrás de Gentry.
Ainda segundo o site, esta não é a primeira vez que tentam adaptar a obra: há muitos anos, a produtora New Regency tentou fazer um filme baseado na série de livros que fosse estrelado por Brad Pitt e dirigida por James Gray.
Ainda não há previsão de lançamento para The Gray Man.