Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos
Filmes

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Músico foi encontrado sem vida em um hotel de Bogotá, na Colômbia

Vítor Heringer
Vítor Heringer
26.mar.22 às 10h28
Atualizado há cerca de 3 anos
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Taylor Hawkins, famoso baterista da banda Foo Fighters, morreu aos 50 anos na noite de sexta-feira (25). O músico foi encontrado sem vida no hotel em que se hospedava em Bogotá, na Colômbia.

Segundo o jornal colombiano Semana, a polícia isolou o local e investiga a causa da morte. O grupo fecharia o Lollapalooza Brasil no domingo (27), mas a turnê sul-americana foi cancelada.

No Twitter, o Foo Fighters confirmou o falecimento do baterista e pede privacidade no momento descrito como "inimaginável".

View post on X

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

Hawkins integrou a banda de Dave Grohl em 1997 e participou na gravação de oito álbuns. Além de atuar como baterista, o músico também fazia performances como cantor nos shows.

Recentemente, o Foo Fighters estreou o filme de horror Terror no Estúdio 666. O NerdBunker teve a oportunidade de entrevistar o baterista e toda a banda sobre o projeto inédito.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais