[ATUALIZAÇÃO 5/1/2021 13h15]
Tanya Roberts foi declarada morta pelo hospital Cedars-Sina, depois de ter a sua morte anunciada de maneira precoce na última segunda-feira.
Segundo informações da Vanity Fair, a causa da morte não foi revelada. O marido Lance O'Brien confirmou ter falado com os médicos responsáveis pela atriz, que o informaram da morte.
[FIM DA ATUALIZAÇÃO 13h15]
[ATUALIZAÇÃO 5/1/2021 11h23]
Depois de ter a sua morte anunciada na última segunda-feira (4), o agente da atriz Tanya Roberts, negou que ela esteja morta.
Segundo o EW, houve um desencontro de informações entre o hospital no qual ela está internada e o marido da atriz, Lance O'Brien. No momento, Roberts segue hospitalizada e sua situação é bastante grave.
[FIM DA ATUALIZAÇÃO 11h23]
Tanya Roberts, conhecida por ter 007 – Na Mira dos Assassinos e a série As Panteras, morreu no último domingo (3), aos 65 anos.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz desmaiou enquanto passeava com seus cachorros no dia 24 de dezembro de 2020, e foi internada no Hospital Cedar-Sinar em Los Angeles.
Roberts começou a sua carreira na década de 1970 e ganhou projeção mundial ao estrelar As Panteras, de 1980, e em 1985, viver Stacey Sutton em 007 – Na Mira dos Assassinos, ao lado de Roger Moore. Ela também esteve em Sheena, A Rainha da Selva.
O perfil oficial da franquia 007 no Twitter relembrou o trabalho da atriz. Veja abaixo:
"Tanya Roberts morreu repentinamente aos 65 anos. Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli disseram: 'Estamos tristes ao saber do falecimento de Tanya. Ela era uma pessoa muito adorável e sempre será lembrada pelos fãs de Bond como Stacey Sutton em A View To A Kill'."
Seu último grande papel foi como Midge Pinciotti, na série That '70s Show.