Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Taika Waititi ainda quer fazer o filme live-action de Akira
Filmes

Taika Waititi ainda quer fazer o filme live-action de Akira

Diretor afirma que não quer desistir do projeto

Gabriel Avila
Gabriel Avila
11.ago.21 às 19h29
Atualizado há quase 4 anos
Taika Waititi ainda quer fazer o filme live-action de Akira

Não é de hoje que Hollywood tenta tirar um filme live-action de Akira do papel. O último diretor a se juntar ao projeto foi Taika Waititi (Thor: Ragnarok), que revelou em 2020 que a produção foi suspensa.

Na época, o cineasta revelou que o filme foi adiado a ponto de se encavalar com as gravações de Thor 4. Isso criou uma dúvida não apenas se o projeto vai seguir, como também se Waititi vai dirigí-lo. O cineasta voltou a falar sobre o assunto ao Wired e reforçou que ainda quer fazer Akira:

“Ainda estou tentando [fazer o filme]. Não quero desistir dele.”

Vale lembrar que Taika Waititi chegou a recusar projetos para dirigir o live-action de Akira. O próprio diretor James Gunn afirma ter oferecido um papel grande para o cineasta em O Esquadrão Suicida.

Akira é um mangá criado em 1982 por Katsuhiro Otomo publicado no Brasil pela JBC. A publicação foi adaptada para um filme animado em 1988. O longa está disponível na Netflix.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais