Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Star Wars IX | Lucasfilm ofereceu direção a Rian Johnson antes de convidar J.J. Abrams
Filmes

Star Wars IX | Lucasfilm ofereceu direção a Rian Johnson antes de convidar J.J. Abrams

Star Wars: Episódio IX estreia em 2019

Agatha Ottoni
Agatha Ottoni
13.set.17 às 13h44
Atualizado há mais de 7 anos
Star Wars IX | Lucasfilm ofereceu direção a Rian Johnson antes de convidar J.J. Abrams

Logo quando Colin Trevorrow deixou a direção de Star Wars: Episódio IX, diversos rumores surgiram apontando que Rian Johnson e J.J. Abrams eram os mais cotados para assumir a liderança da produção. Com o anúncio de que Abrams vai comandar o longa, o Deadline revelou que, inicialmente, a Lucasfilm ofereceu a cadeira a Johnson (diretor de Os Últimos Jedi).

Entretanto, o diretor de Looper recusou o convite de Kathleen Kennedy que então acertou a volta de Abrams para a saga.

De acordo com o THR, o roteiro do longa foi a principal fonte dos conflitos entre Trevorrow e o estúdio, com vários tratamentos diferentes vetados por Kathleen Kennedy e o alto escalão da Lucasfilm.

Star Wars: Episódio IX estreia em 2019.

A última parte da nova trilogia da franquia vai chegar às telonas uma semana depois de Mulher-Maravilha 2 — ou seja, teremos uma briga de titãs nas bilheterias.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais