Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba
Filmes

Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

O tumulto começou porque um rapaz estaria conversando durante o filme

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
20.dez.19 às 10h35
Atualizado há mais de 5 anos
Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou na última quinta-feira (19) no cinemas brasileiros e, durante uma exibição em Sorocaba, São Paulo, uma briga aconteceu dentro da sala na qual estava passando o filme. As informações são do G1.

Segundo foi reportado pelo portal, um tumulto começou durante a sessão que, até então, acontecia normalmente. Quando o longa se aproximava das duas horas de exibição, alguns espectadores se levantaram falando alto.

Pessoas começaram a se agredir do lado esquerdo da sala de cinema, até que levaram a briga para o centro do local, em frente à tela.

A briga durou alguns segundos apenas, logo separaram as pessoas. Uma foi embora e as outras retornaram aos seus lugares.

A informação é de que a briga começou porque um rapaz não parava de falar durante a exibição.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker já está em exibição nos cinemas. Leia a nossa crítica!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais