O Star Trek de Tarantino ainda é uma incerteza, mas mesmo assim o elenco está esperançoso e animado para tentar trabalhar com o cultuado diretor. O ator Zachary Quinto, que interpreta o Spock, falou sobre a oportunidade, confirmando que a ideia é ser uma produção R-Rated, ou seja, para maiores, com violência e palavrões liberados.
"Eu sou um fã dele [Tarantino] há anos, e sou inspirado pela sua originalidade", diz Quinto sobre sua relação com o diretor de Pulp Fiction e Kill Bill. O ator também menciona como Tarantino pode misturar seu estilo com o mundo de Star Trek, conhecido por discutir ideologias. "O resultado pode ser muito bom".
Em entrevista ao USA Today, ele diz:
Nós estamos esperando algumas coisas. Estou muito animado que podemos ter uma oportunidade de trabalhar com Tarantino e ver o que ele faria com esse universo. Vai ser uma versão para maiores de Star Trek, e se der certo será a primeira vez nos filmes da saga que isso acontece, Eu sou um fã dele há anos, e sou inspirado pela sua originalidade. Pegue essa originalidade e misture com o nosso mundo cheio de ideologias e personagens coloridos. O resultado pode ser muito bom!
O quinto filme de Star Trek está sendo trabalhado em cima de uma história idealizada e apresentada pelo Tarantino. Mark L. Smith, de O Regresso, está transformando esta ideia em um roteiro completo.
Até agora, Quentin Tarantino e J.J. Abrams são os produtores – e rumores apontam que Quentin gostaria de assumir a direção.
Mais detalhes sobre Star Trek devem sair nos próximos meses.
Já Once Upon a Time in Hollywood está definido para estrear no dia 9 de agosto de 2019 — no aniversário de morte de 50 anos da atriz Sharon Tate.