Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Todd McFarlane diz que 2024 será decisivo para o novo filme do Spawn
Filmes

Todd McFarlane diz que 2024 será decisivo para o novo filme do Spawn

Criador afirma ter Plano B para caso Hollywood não queira seguir com o novo longa do Soldado do Inferno

Arthur Eloi
Arthur Eloi
04.jan.24 às 13h29
Atualizado há mais de 1 ano
Todd McFarlane diz que 2024 será decisivo para o novo filme do Spawn
Call of Duty: Modern Warfare II (2022)/Infinity Ward/Divulgação

Faz tempo que não há notícias sobre o novo filme de Spawn, O Soldado do Inferno, que terá Jamie Foxx (Django Livre) como o protagonista e será escrito pelos roteiristas de Coringa e Falcão e o Soldado Invernal. Agora, o criador Todd McFarlane deu uma nova atualização sobre o projeto.

Em entrevista ao Comic Book, McFarlane afirmou que as respostas precisam vir ainda esse ano. “2024 será um ano decisivo”, afirmou. “Vou dar a melhor oportunidade para Hollywood fazer [o filme]. Caso contrário, tenho vários investidores esperando.

Vale lembrar que o projeto é, em teoria, realizado com a Blumhouse, produtora gigantesca do horror, por trás de títulos como Sobrenatural, Corra!, Five Nights at Freddy’s e muito mais. Mas, ao que tudo indica, não parece que o produtor Jason Blum está levando a ideia a sério, o que está fazendo com que McFarlane cogite outras opções para tirar o longa do papel.

Estou tentando ver se conseguimos fazer o acordo ideal dentro da estrutura de Hollywood. Se não, tenho vários exemplos — alguns grandes do ano passado, na real — de gente que contornou os canais oficiais e conseguiu fazer sucesso. As pessoas sempre fizeram isso com filmes independentes: é só fazer o seu filme e encontrar um distribuidor.

A fala de Todd McFarlane é real, especialmente dentro do gênero de horror. Só nos últimos anos vimos sucessos independentes como Terrifier 2 e Fale Comigo, que foram produções pequenas que se consagram ao atrair a atenção do público e conquistaram distribuidores dessa forma.

Por fim, o criador ainda afirmou que o projeto continua em desenvolvimento, com grandes avanços agora em janeiro.

Vou me esforçar ao máximo para funcionar dentro dessas limitações [de Hollywood]. Obviamente, Jason Blum é o cara para resolver tudo isso. Eles me falam que vou poder ler o roteiro já esse mês, então já vou mandar um email essa semana para lembrá-los dessa promessa. Algo precisa acontecer, e algo vai acontecer.

Sendo assim, aguarde novidades sobre o novo filme de Spawn, O Soldado do Inferno no decorrer do ano. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Comic Book (via Bloody Disgusting)

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast