A Paramount divulgou um novo teaser de Sonic 3: O Filme. Temático de Dia das Bruxas, o popular Halloween, o vídeo traz Shadow assustando geral.
- Diretor de Sonic 3 elogia Keanu Reeves: “fez a lição de casa”
- Sonic 3 ganha cartaz com Shadow em destaque e referência a Akira
O vídeo começa com Sonic tentando assustar o fofinho cachorro Ozzy, mas quem aparece para dizer “bu” é o Shadow, dublado por Keanu Reeves. Na sequência, vários personagens aparecem apavorados, até que a palavra volta ao Ouriço Azul, que diz que “isso, na verdade, é assustador de verdade”. Confira:
- Sonic x Shadow Generations acerta ao apostar em Shadow | Review
- Turma do Sonic invade o universo DC em crossover dos quadrinhos
Sonic 3: O Filme estreia em 20 de dezembro nos EUA. No Brasil, o filme chega às telonas no dia 25 de dezembro. O primeiro longa está disponível na Netflix.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Paramount, via X.