O ator Donald Glover, que interpreta o jovem Lando Calrissian, disse que o filme Solo: Uma História Star Wars não mudou tanto assim desde que Phil Lord e Christopher Miller foram demitidos da direção e Ron Howard assumiu a posição.
Em entrevista ao site Deadline, o ator afirmou que a produção do filme não mudou.
Acho que nunca encaramos nada desse tipo e ele [Howard] fez um bom trabalho quando chegou e não quis que a gente mudasse nada do que estivéssemos fazendo. Ele queria que estivéssemos confortáveis com a nossa visão".
Glover ainda disse que não houveram muitas regravações com seu personagem. Ele também disse que interpretar Lando não foi uma situação estressante:
É estranho. Eu não tinha muita pressão em cima de mim. Essa é a primeira vez em muito tempo que eu estava apenas atuando. Na maior parte do tempo, eu tenho que escrever ou fazer músicas. Dessa vez eu acordava e podia ser outra pessoa e o estresse não estava lá.
Solo: Uma História Star Wars começou a ser dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, mas antes do fim das gravações eles acabaram sendo substituídos por Ron Howard, que fez extensas refilmagens desde então.
Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.
Mesmo com todas as mudanças, Solo: Uma História Star Wars tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018.