Já faz alguns meses desde que ficamos sabendo que David Benioff e D.B. Weiss, criadores da série de Game of Thrones, comandarão filmes da franquia Star Wars. Nada mais foi falado sobre o assunto, mas a atriz Emilia Clarke pode ter uma ideia de como esta empreitada será.
Em uma entrevista para a Variety, a atriz, que também trabalhou com a dupla em Game of Thrones, disse que eles farão pela franquia Star Wars o que fizeram pelo gênero de fantasia:
O que eles trouxeram para a fantasia como um gênero, as pessoas estão apreciando em uma escala muito maior. Colocando toda aquela criatividade, toda aquela habilidade e todo aquele intelecto em algo que já é muito grande. Eu acho que simplesmente vai ser Star Wars sob efeito de ácido. Vai ser incrível. Mal posso esperar.
Confira o trecho completo da entrevista:
A declaração de Clarke, claro, não diz muita coisa, mas pelo visto podemos esperar algo mais ousado e pesado do que o que estamos acostumados a ver em Star Wars. Será?
Por enquanto, os filmes da dupla ainda não têm uma janela de lançamento.