Para a alegria dos amantes da sétima arte, a Semana do Cinema vai voltar. A ação, que oferece ingressos para filmes em cartaz nos cinemas de todo o Brasil a R$ 12, retornará em setembro.
A promoção acontece entre os dias 12 e 18 de setembro e garante o valor promocional a ingressos para sessões 2D de filmes brasileiros e internacionais. Alguns dos títulos em cartaz e, portanto, disponíveis para o público são Deadpool e Wolverine, É Assim que Acaba, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice e O Corvo.
Os fãs de terror poderão fazer a festa com títulos como Alien: Romulus, Longlegs – Vínculo Mortal, Hellboy e o Homem Torto e o estreante Não Fale o Mal.
Fãs do cinema nacional também poderão aproveitar a promoção para conferir Silvio, a cinebiografia de Silvio Santos, e Vovó Ninja, com Glória Pires.
A Semana do Cinema é uma resultado da parceria entre Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), o Grupo Consciência e o site Ingresso.com. Até o momento, as redes de cinema Cinemark e Cinesystem já confirmaram a participação na iniciativa.
Fique de olho no NerdBunker para mais novidades sobre cinema. Siga nossas redes sociais e entre em nosso grupo do Telegram para não perder nada – acesse e confira.
Fonte: Exame