Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Sato Cinema (SP) exibe Haikyu!!, Spy x Family e mais neste final de semana
Filmes

Sato Cinema (SP) exibe Haikyu!!, Spy x Family e mais neste final de semana

Local, situado no bairro da Liberdade, terá também filmes live-action do leste asiático

Camila Sousa
Camila Sousa
29.mai.24 às 10h11
Atualizado há cerca de 1 ano
Sato Cinema (SP) exibe Haikyu!!, Spy x Family e mais neste final de semana
(Sony/Divulgação)

O Sato Cinema divulgou detalhes de sua programação deste final de semana, com sessões que serão realizadas nos dias 01 e 02 de junho.

Um dos destaques da programação é Haikyu!! A Batalha do Lixo, filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira (30), começando o final da história do famoso anime/mangá. Na trama, Shoyo Hinata entra para o clube de vôlei do Colégio Karasuno e precisa unir forças com seu rival, Tobio Kageyama.

Watch on YouTube

A programação do Sato Cinema terá ainda o filme Spy x Family Código: Branco, além das produções Plano 75, Dias Perfeitos e O Menino e a Garça. Confira os dias e horários:

1 de junho

  • 10h00 – Plano 75 – 112 min – Legendado – 14 anos
  • 12h00 – Haikyu!! A Batalha do Lixo – 85 min – Legendado - 12 anos
  • 13h40 – O Menino e a Garça – 124 min – Legendado – 12 anos
  • 16h20 – Haikyu!! A Batalha do Lixo – 85 min – Dublado – 12 anos
  • 18h00 – Spy x Family Código: Branco – 110 min – Legendado – 14 anos
  • 20h10 – Haikyu!! A Batalha do Lixo – 85 min – Legendado – 12 anos

2 de junho

  • 10h00 – Dias Perfeitos – 125 min – Legendado – 12 anos
  • 12h20 – O Menino e a Garça – 124 min – Dublado – 12 anos
  • 14h40 – Plano 75 – 112 min – Legendado - 14 anos
  • 16h40 – O Menino e a Garça – 124 min – Legendado – 12 anos
  • 19h00 – Haikyu!! A Batalha do Lixo – 85 min – Legendado – 12 anos

O Sato Cinema é localizado na R. São Joaquim, 381 - Liberdade, São Paulo, e os ingressos para as sessões são vendidos pelo site Ingresso.com. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Sato Cinema

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais