Com o recente anúncio de Hellboy: Rise of the Blood Queen, que fará o reboot da franquia no cinema, era inevitável que os envolvidos com os filmes anteriores comentassem sobre o novo longa.
Desta vez, Ron Perlman, que interpretou o herói nos dois primeiros filmes, falou sobre a escolha de David Harbour para ser o novo Hellboy durante um painel no Motor City Comic Con (via Geek Tyrant).
David Harbour é um cara legal. Eu não sinto nada além de amor por aquele cara. Eu desejo apenas o melhor para ele quando se trata da nova versão do Hellboy.
Depois do anúncio do filme, Perlman respondeu aos fãs que enviaram diversas mensagens de apoio por ele não retornar ao papel. Ele não será o único no entanto, já que o novo filme terá uma produção totalmente nova.
No painel, o ator também falou como seria o Hellboy 3, que tanto ele quanto o diretor Guillermo del Toro tinham a intenção de fazer:
O terceiro seria épico e conclusivo, resolvendo todas estas meio que promessas de oráculo grego sobre o destino de Hellboy. Teria sido um filme realmente bom, eu acho.
Uma pena que este filme nunca verá a luz do dia. No entanto, o reboot tem grandes chances de fazer jus ao personagem, provavelmente de forma até mais fiel ao material original.
O roteiro será escrito pelo próprio Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows) e tem o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.
Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.
Hellboy: Rise of the Blood Queen está previsto para 2018.