Cuidado!! Spoilers de Rogue One abaixo! Leia por sua conta e risco!
O Collider informou que Felicity Jones, a Jyn Erso, possui uma cláusula em seu contrato para aparecer em mais um filme da franquia Star Wars. O que deixou todos intrigados foi o fato de que a personagem morre ao final de Rogue One.
O site especula que a cláusula tenha sido colocada por motivos de segurança no começo da produção e que foi descartada após a finalização. Outra possibilidade é a de Jyn aparecer em um flashback futuro. O THR pensa na ideia de que Erso poderia aparecer num futuro filme solo de Luke Skywalker, porém, a linha cronológica da saga aponta que na época em que Jyn estava em atividade, Luke estava entediado bebendo leite azul em Tatooine, então é, essa ideia provavelmente não vai rolar. A Lucasfilm não comentou a informação.
Rogue One: Uma História Star Wars conta a história do time de rebeldes que rouba os planos da Estrela da Morte, o filme se passa entre os episódios III e IV e tem participação de personagens já conhecidos como Darth Vader e Mon Mothma.
O longa é dirigido por Gareth Edwards e o elenco conta com Felicity Jones, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Jonathan Aris e Eunice Olumide.
Rogue One: Uma História Star Wars já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.