Quando um filme está prestes a estrear, é comum que vários países recebam versões levemente alteradas do cartaz para que faça mais sentido para o público daquela região. Porém, provavelmente nenhuma outra nação recebeu um pôster tão bizarro quanto o de Rogue One: Uma história Star Wars no Egito.
No dia 1º de abril, Olly Gibbs fez um cartaz zoeira de Star Wars trocando todos os personagens do longa por Jar Jar Binks. Hoje, ele teve a surpresa de descobrir que a imagem estava sendo usada oficialmente para promover a sessão IMAX 3D do filme em cinemas do Egito!
O pôster zoeira, apenas para comparação:
Errar é humano, mas um erro desse nível tinha mesmo que envolver um dos personagens mais odiados da franquia Star Wars.
O longa é dirigido por Gareth Edwards e o elenco conta com Felicity Jones, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Jonathan Aris e Eunice Olumide.
Rogue One: Uma história Star Wars estreia em 15 de dezembro de 2016.