Ao longo de sua cinebiografia, Quentin Tarantino sempre pareceu ter uma preferência por mostrar os pés de diversas atrizes, o que levou os fãs a acreditarem que o diretor tinha um certo fetiche por essa parte do corpo. Mas ele não vê dessa forma.
Em entrevista para a GQ, Tarantino foi questionado sobre essa percepção do público e respondeu, um pouco incomodado, que não é bem isso:
"Eu não levo [essa opinião do público] à sério. Há muitos pés em filmes de ótimos diretores. É apenas boa direção. Tipo, antes de mim, a pessoa que definia o fetiche por pés era Luis Buñuel, outro diretor de cinema. E Hitchcock foi acusado disso e Sofia Coppola foi acusada disso".
Tarantino divulga atualmente o lançamento da novelização de Era Uma Vez Em Hollywood, longa mais recente do cineasta lançado em 2019 (que mostra os pés de Margot Robbie).
- Quentin Tarantino adoraria dirigir um remake de Rambo estrelado por Adam Driver
- Quentin Tarantino considerou fazer um remake de Cães de Aluguel como seu último filme
O filme segue as histórias de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um astro de Hollywood que precisa se reinventar no final dos anos 1960, e de seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). A produção está disponível no Brasil no Amazon Prime Video.