Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Paramount e Universal garantem seus espaços nos comerciais do Super Bowl
Filmes

Paramount e Universal garantem seus espaços nos comerciais do Super Bowl

Evento acontece em fevereiro

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
08.jan.18 às 20h56
Atualizado há mais de 7 anos
Paramount e Universal garantem seus espaços nos comerciais do Super Bowl

Segundo a Variety, a Paramount e a Universal já compraram seus espaços publicitários para o Super Bowl LII, que acontece no próximo dia 4 de fevereiro. Nenhum dos estúdios anunciou os filmes que serão divulgados durante o evento.

Como sempre, o cinema é parte importante dos comerciais do Super Bowl. De acordo com a Kantar Media, que monitora a publicidade nos EUA, trailers de filmes representaram a quarta maior fatia das propagandas da edição 2017 do evento, ficando atrás apenas de empresas de automóveis, telecoms e fabricantes de cerveja — ao todo, foram 41 minutos e 30 segundos de intervalos na partida.

Até o momento, não se sabe se a Disney, a Fox, a Warner e a Lionsgate vão anunciar algum projeto no Super Bowl.

Relembre os números da edição 2017 do evento e os trailers que foram lançados por lá.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais