Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Os Garotos Perdidos pode ganhar uma série de TV
Filmes

Os Garotos Perdidos pode ganhar uma série de TV

A CW encomendou um piloto

Marina Val
Marina Val
24.jan.19 às 12h18
Atualizado há mais de 6 anos
Os Garotos Perdidos pode ganhar uma série de TV

Mais um filme dos anos 1980 pode virar série. De acordo com a Variety, a CW encomendou um piloto de uma série baseada na longa Os Garotos Perdidos (The Lost Boys), de 1987.

Heather Mitchell vai cuidar do roteiro e será uma das produtoras-executivas junto com Rob Thomas, Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Rebecca Franko será produtora. O elenco não foi anunciado.

No filme original, dois irmãos se mudam com a mãe para uma cidade pequena na Califórnia. Enquanto o mais novo, Sam (Corey Haim), faz amizade com dois caras que são fãs de quadrinhos, o mais velho, Michael (Jason Patric), se apaixona por Star (Jami Gertz), uma garota que está envolvida com o líder da gangue local de vampiros, David (Kiefer Sutherland). De maneiras diferentes, os dois são atraídos para o perigo sedutor das criaturas.

Quando o piloto de uma série é encomendado, a intenção é mostrar para os investidores e executivos da emissora antes de produzir uma temporada completa — ou mesmo para fazer um teste com o público. Tais episódios podem sofrer alterações significativas ou não serem aprovados, por isso, ainda não é uma confirmação oficial de que a série baseada em Os Garotos Perdidos vai acontecer.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais