O novo filme de O Corvo, remake do clássico de 1994, teve primeiras imagens divulgadas que trazem Bill Skarsgard (It: A Coisa, Noites Brutais) como o protagonista de uma jornada de vingança e romance sombrio.
As fotos foram divulgadas pela Vanity Fair, e mostram Skarsgard como Eric Draven, homem que é brutalmente assassinado ao lado da namorada, Shelly (FKA Twigs). No limbo entre a vida e a morte, ele retorna ao mundo dos vivos como um espírito da vingança, em busca dos assassinos.
Confira as primeiras fotos da nova versão de O Corvo abaixo:
Na matéria, o diretor Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) descreveu o projeto, que é uma nova interpretação da HQ de James O’Barr, originalmente publicada em 1989, em termos bem góticos.
“O que me atraiu foi a oportunidade de fazer um romance sombrio, algo que lida com perda, luto e o véu etéreo entre a vida e a morte. Olha, eu cresci ouvindo Joy Division e The Cure, e esse filme é quase como uma música do The Cure sobre a beleza da melancolia.”
Um remake é discutido há muitos anos, e quase aconteceu pelas mãos de Corin Hardy (A Freira), com Jason Momoa (Aquaman) como protagonista. O projeto, porém, foi cancelado em 2018, e foi ai que Rupert Sanders assumiu e começou a desenvolver a nova versão com Bill Skarsgard.
No passado, O Corvo inspirou um filme em 1994. O longa anterior se tornou um clássico cult pela trilha sonora marcante, com hits do Stone Temple Pilots e Nine Inch Nails, e pela performance memorável de Brandon Lee no papel principal. Infelizmente, o filme também foi definido pelo acidente no set que tirou a vida do ator, aos 28 anos.
Depois disso, ganhou duas continuações com atores diferentes: O Corvo – A Cidade dos Anjos em 1996, e O Corvo: Salvação em 2000. Há ainda uma série de TV canadense, chamada O Corvo: Uma Escada para o Céu, transmitida entre 1998 e 1999.
O lançamento do novo filme acontece em junho no exterior, sem previsão de chegada ao Brasil, por enquanto.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Vanity Fair