Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
O Clube dos Cinco | Cena inédita é revelada quase 33 anos depois; assista!
Filmes

O Clube dos Cinco | Cena inédita é revelada quase 33 anos depois; assista!

Trecho está no Blu-ray, que conta com 50 minutos de conteúdo adicional

Jefferson Sato
Jefferson Sato
09.jan.18 às 09h26
Atualizado há mais de 7 anos

Neste mês os norte-americanos foram agraciados com um relançamento de O Clube dos Cinco em um Blu-ray 4K pela Criterion. O disco traz 50 minutos de cenas inéditas, quase 33 anos depois da estreia do filme original, e agora finalmente podemos ver uma delas.

No trecho, que você confere acima, vemos uma “conversa” entre Claire (Molly Ringwald) e Allison (Ally Sheedy) enquanto estão no banheiro. As coisas vão tão bem quanto imaginamos.

Além do material inédito, o disco também conta com um documentário de 2008 falando sobre o impacto do filme, material promocional da época do lançamento, uma entrevista em rádio com o diretor John Hughes feita em 1999, notas de produção de Hughes apresentadas pelo ator Judd Nelson, uma entrevista com o elenco no programa NBC Today em 1985, um episódio do podcast This American Life com a participação de Molly Ringwald, um ensaio escrito pelo crítico David Kamp e comentários em áudio feitos por Anthony Michael Hall e Nelson.

O Clube dos Cinco foi dirigido por John Hughes e lançado em 1985. O filme mostra o encontro de cinco adolescente muito diferentes em uma detenção na escola durante uma tarde de sábado. Aos poucos, eles vão se conhecendo e descobrindo que são mais parecidos do que imaginavam.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais