Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Novo Jurassic World revela imagem inédita com Scarlett Johansson
Filmes

Novo Jurassic World revela imagem inédita com Scarlett Johansson

Atriz assume o papel da agente Zora Bennett no próximo filme da franquia

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
15.nov.24 às 17h40
Atualizado há 5 meses
Novo Jurassic World revela imagem inédita com Scarlett Johansson
(Imagem: Empire/Divulgação)

Jurassic World Rebirth chega às telonas só em 2025, mas os fãs da franquia puderam conferir um gostinho do longa nesta sexta-feira (15), com a divulgação de uma nova imagem.

Divulgada pela revista Empire, a prévia destaca Scarlett Johansson no papel da agente Zora Bennett, que está em busca do valioso material genético de dinossauros. Confira abaixo:

Jurassic World Rebirth estreia no próximo ano (Imagem: Empire/Divulgação)

O novo Jurassic World chega aos cinemas em julho de 2025, com direção de Gareth Edwards (Rogue One: Uma História Star Wars) e roteiro de David Koepp. O longa marcará mais um reboot na saga, após as aventuras com Chris Pratt e companhia.

Além de Johansson, Mahershala Ali (Moonlight) e Jonathan Bailey (Bridgerton) integram o elenco.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Empire

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast