Os filmes do Nicolas Cage já renderam inúmeros memes. Desde a reação dele a um enxame de abelhas em O Sacrifício às caras e bocas que ele faz em O Beijo do Vampiro, tudo vira piada na internet.
Alguns atores abraçam isso, como foi o caso de Daniel Radcliffe, mas Cage na verdade está preocupado com como isso pode afetar a percepção de seus futuros filmes.
Em entrevista ao IndieWire, Cage se lamentou:
A questão é que, com o advento da internet, fazer esses mashups, nos quais eles tiram esses momentos do contexto do filme que o sustenta, e criou essa memeficação, se quiser chamar assim. Foi apelidado de "Cage Rage," [algo como Fúria do Cage, em tradução literal] e é frustrante.
Falando especificamente de Mandy, seu novo filme, o ator comentou:
Eu acho que o filme não recebeu uma reação justa levando em conta o fato de que a internet pegou esses momento escolhidos a dedo, que não estão realmente no contexto do personagem ou de como ele chegou lá.
Mandy é um filme sobre um homem que vive uma vida relativamente tranquila com a sua esposa, até que uma seita religiosa invade seu lar e mata o amor de sua vida. Depois disso, ele tem um único objetivo: caçar os responsáveis e exigir vingança.
O longa não tem data de lançamento anunciada no Brasil.