A estreia de Mulher-Maravilha 1984 foi oficialmente adiada para agosto de 2020. Com o lançamento inicialmente programado para junho deste ano, a data sofreu alteração em decorrência da atual pandemia da covid-19, o novo coronavírus. As informações são da Variety.
Boatos chegaram a indicar que o longa seria lançado diretamente no HBO MAX, o novo serviço de streaming da WarnerMedia, mas o rumor foi negado por Charles Roven, o produtor do filme (saiba mais aqui).
A atriz Gal Gadot, que vive Diana Prince no filme, publicou sobre o adiamento no seu Twitter.
"Nestes tempos assustadores e sombrios, estou ansiosa por um futuro brilhante à frente. Onde possamos compartilhar o poder do cinema juntos de novo. Empolgada por reagendar o nosso Mulher-Maravilha 1984 para 14 de agosto de 2020. Desejo que todos estejam seguros. Mandando todo o meu amor para vocês", escreveu.
Veja a publicação abaixo.
Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot (Diana) e Chris Pine (Steve Trevor). A diretora Patty Jenkins retorna para o longa, que também conta com Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.
A trilha sonora será composta por Hans Zimmer, que já compôs para filmes como Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas dos Estados Unidos em 14 de agosto de 2020. No Brasil, ele estreia em 13 de agosto.
A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.