Graham King, o produtor do Bohemian Rhapsody, conseguiu os direitos para produzir um filme do Michael Jackson.
Segundo informações do Deadline, King entrou em acordo com o espólio do cantor e poderá utilizar todas as músicas do Rei do Pop.
A produtora GK Films já contratou John Logan para ser o roteirista do longa. Ele foi três vezes indicado ao Oscar, com Gladiador, A Invenção de Hugo Cabret e O Aviador.
Segundo o que foi reportado pelo Deadline, o filme contará a história de toda a vida e carreira do cantor, desde o seu início, no Jackson Five, até sua morte, aos 50 anos. Serão abordados também temas como o estrelado, as disputas legais e as acusações de abuso infantil.
- Bee Gees ganhará filme do mesmo produtor de Bohemian Rhapsody
- Disney+ exclui episódio de Simpsons com Michael Jackson do catálogo
- Diretor de Rocketman e Bohemian Rhapsody quer fazer filme sobre Madonna
Graham King também está envolvido na produção do filme do Bee Gees, que será lançado pela Paramount Pictures, responsável também por Rocketman, o filme biográfico do cantor Elton John.