Michael B. Jordan se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de Chadwick Boseman na noite da última segunda-feira (31). Amigos de longa data, os dois trabalharam juntos em Pantera Negra, filme estrelado por Boseman no qual B. Jordan viveu Killmonger, o vilão do longa.
O ator publicou um emocionante texto em seu Instagram pessoal, relembrando o amigo, a quem chamou de irmão. B. Jordan disse que não conseguia encontra a maneira certa de se despedir do ator.
Eu estava tentando encontrar as palavras, mas nada chega perto de como eu me sinto. Eu estive refletindo sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada discordância, cada abraço... sobre tudo.
O astro repetiu diversas vezes no texto como gostaria de ter mais tempo com o amigo, além de relembrar a trajetória deles. "Desde o início da minha carreira, começando com All My Children, quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Você me ensinou a ser melhor, honrar o meu propósito e criar um legado."
Veja a publicação completa abaixo.
- Carta aberta de T’Challa para Chadwick Boseman
- Relembre grandes momentos da carreira de Chadwick Boseman
Chadwick Boseman morreu na última sexta-feira (28), vítima de um câncer no cólon, diagnosticado há quatro anos – saiba mais.
Outro atores e personalidades também publicaram homenagens ao ator (confira aqui).