Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Marv Wolfman elogia visual de Joe Manganiello como Exterminador
Filmes

Marv Wolfman elogia visual de Joe Manganiello como Exterminador

Marv é co-criador do personagem

Marina Val
Marina Val
27.nov.17 às 16h57
Atualizado há mais de 7 anos
Marv Wolfman elogia visual de Joe Manganiello como Exterminador

No último sábado (25), Joe Manganiello postou uma imagem sua caracterizado como o vilão Exterminador e Marv Wolfman, co-criador do personagem, elogiou o visual e deu uma dica para os fãs (com um spoiler pequeno sobre Liga da Justiça):

Já passou mais de uma semana então eu acho que posso postar isso com segurança. Se você não assistiu a Liga da Justiça, faça isso. E fique até o final mesmo. A foto é cortesia de Joe Manganiello que parece ter saído direto das páginas dos Novos Jovens Titãs. Ele não está perfeito? Mal posso esperar para ver onde ele vai aparecer da próxima vez.

Caso você já tenha assistido a Liga da Justiça e não tenha entendido o que Wolfman quis dizer é porque talvez você tenha saído da sala de cinema um pouco antes da segunda cena pós créditos que traz uma breve aparição de Manganiello.

O Exterminador deve ser o vilão do filme solo do Batman, dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra). O longa não tem data de estreia definida.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais