Mark Hamill é um nerd de respeito! E como todo nós, ele queria muito ir à San Diego Comic-Con nesse último fim de semana. Acontece que seria difícil para o Luke Skywalker andar pelo centro de convenções e curtir o evento com tantos fãs abordando o tempo todo. Mas um Jedi sabe bem quais truques usar, e Hamill enganou a galera e foi até a feira de uma maneira inusitada: dizendo que estaria escondido, em uma fantasia, e pedindo para os fãs tentaram adivinhar quem seria ele.
No Twitter, ele "confirmou" estar usando diversos cosplays, como um Darth Vader com cabelo laranja, taco de golfe e uma camiseta com os dizeres "Make Death Star Great Again!", um Hulk gigante e até uma garrafa de Ketchup.
No seu perfil do Twitter, o ator falou dos seus objetivos para a Comic-Con, tipo achar um quadrinho raro, comer nachos e dar uma passadinha na mesa do seu filho (que é artista e estava no Artists Alley). Ah, mas ele fez um aviso, não procurem ele como Stormtrooper por que ele é pequeno demais para um Stormtrooper.
"Objetivos para a SDCC:
A) Não levante suspeitas com Stormtroopers por que eu sou pequeno demais pra essa fantasia.
B) Achar aquele quadrinho ultra-raro pra completar minha coleção.
C) Conseguir o autografo do Nathan Hamill (Se eu achar ele na mesa #1415)
D) Achar o Nacho perfeito!"
A fantasia do Donald Vader não era de fato Hamill, mas sim o cosplayer James Cherry of Redlands e o ator usou isso para enganar seus fãs quanto a qual fantasia ele estaria usando no seu disfarce SDCC
(truque de mestre).
Como um bom fã, ele também falou que apareceu fantasiado de detetive da série Brooklyn-Nine-Nine: