Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Animação de O Mágico de Oz será focada em Totó, o cãozinho de Dorothy
Filmes

Animação de O Mágico de Oz será focada em Totó, o cãozinho de Dorothy

História será contada pela perspectiva do cachorro

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
15.out.20 às 12h38
Atualizado há quase 5 anos
Animação de O Mágico de Oz será focada em Totó, o cãozinho de Dorothy

Totó, o famoso cachorrinho de O Mágico de Oz, ganhará uma animação própria e que será desenvolvida pela Warner Bros.

Segundo informações do Deadline, a produção será um musical adaptado do livro Toto: The Dog-Gone Amazing Story of the Wizard of Oz, ainda sem uma edição brasileira.

A história será narrada a partir da perspectiva do cãozinho de Dorothy e o roteiro será escrito por John August, de Aladdin.

A direção será de Alex Timbers, conhecido por diversas peças da Broadway.

Ainda não há data de estreia para a animação.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais