A Paris Filmes compartilhou nesta segunda-feira (10) a data de estreia de Looney Tunes - O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu, estrelado por Gaguinho e Patolino.
- Filme dos Looney Tunes ganha trailer divertido com Gaguinho e Patolino
- Will Forte lamenta cancelamento de Coyote vs. Acme: “palhaçada”
A nova animação será lançada nos cinemas brasileiros em 10 de abril, e promete resgatar o humor clássico dos Looney Tunes. Veja o cartaz oficial do filme logo abaixo.

Em O Dia Que A Terra Explodiu, Gaguinho e Patolino descobrem uma trama secreta de controle mental alienígena após fazerem travessuras em uma fábrica de chicletes.
Os dois se unem para salvar o mundo, mas vão tentar não enlouquecerem um ao outro durante a aventura. Dirigido por Peter Browngardt, a produção é da Warner Bros. Animation.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Paris Filmes