Três anos após o lançamento de Toy Story 4, o universo dos bonecos mais famosos das animações está de volta aos cinemas com o derivado Lightyear. O novo filme da Pixar conta a história do patrulheiro espacial que inspirou a criação do boneco que foi parar nas mãos do garoto Andy nos anos 90.
Como muitos dos grandes lançamentos de Hollywood, a animação de Buzz Lightyear conta com cenas pós-créditos. Ao final da nova aventura do agente do Comando Estelar são exibidas apenas uma, mas três novas cenas.
Caso você queira saber o que acontece em cada uma delas, basta continuar a ler o texto.
[Atenção! A partir daqui, spoilers de Lightyear]
A primeira cena é exibida imediatamente após os créditos iniciais e mostra o Comandante Burnside tranquilo em seu escritório. Ao fundo, um alienígena insectoide tenta adentrar a cidade do Comando Estelar, mas é espantado com a redoma a laser. O sucesso do projeto, sua grande contribuição para a cidade, faz com que Burnside dê um risinho de satisfação.
O segundo momento também é uma piada. Ele mostra o robô D.E.R.I.C. tentando explicar a localização de um local que a tropa de Buzz e Izzy precisaria invadir. O momento é uma continuação direta de uma das cenas do filme, em que D.E.R.I.C. se enrola todo e não consegue explicar o objetivo da missão. Considerando que ele continuou confuso mesmo após a tropa cumprir a tarefa, é justo acreditar que eles fizeram bem ao não espera-lo para seguir em frente.
Por fim, a terceira cena pós-créditos é a que realmente dá pistas sobre uma possível continuação de Lightyear. Os fãs que forem pacientes e esperarem todos os créditos rolarem descobrirão que Zurg sobreviveu aos eventos do filme. Curta, a cena mostra o capacete do vilão se acendendo, indicando que ele deve voltar para dar trabalho para Buzz e seus aliados no futuro.
- Lightyear ganha pôster e imagens inéditas – confira
- Lightyear ganha prévia com Marcos Mion e rock n’ roll
Derivado de Toy Story, Lightyear já chegou aos cinemas brasileiros.