Hollywood continua querendo imprimir dinheiro com seus remakes e é claro que um clássico oitentista não ficaria de fora: Labirinto - A Magia do Tempo vai ganhar um remake dirigido por Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). Além de comandar, ele irá coescrever o roteiro ao lado de Jay Basu (Millenium). Uma previsão de estreia não foi definida.
Como sempre, é difícil mexer em um clássico. Ainda mais um que foi estrelado por David Bowie, um ícone pop por si só. O elenco ainda não foi definido, mas eu sugeriria Tilda Swinton para interpretar o papel que era do falecido cantor.
Labirinto – A Magia do Tempo foi lançado em junho de 1986 e conta a história de Sarah (Jennifer Connelly), uma garota que precisa atravessar um gigantesco labirinto para resgatar seu irmão mais novo, que foi sequestrado pelo Rei dos Goblins (Bowie). O longa foi marcado como um dos primeiros trabalhos de Connelly e com a mais icônica participação de Bowie no cinema. Foi o último filme de Jim Henson (Os Muppets) e contou com produção executiva de George Lucas.