Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Lá se vai a teoria: "Vida" não é o antecessor do filme do Venom
Filmes

Lá se vai a teoria: "Vida" não é o antecessor do filme do Venom

Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson e Jake Gylenhaal estrelam o filme que chega ao Brasil em 11 de maio

João Abbade
João Abbade
20.mar.17 às 09h24
Atualizado há cerca de 8 anos
Lá se vai a teoria: "Vida" não é o antecessor do filme do Venom

Recentemente, um usuário do Reddit  teorizou que Vida — filme de horror espacial aos moldes de Alien com Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal — seria um antecessor secreto do filme solo do Venom. A teoria era embasada em uma cena repetida que originalmente aparaceria em Homem-Aranha 3.

Vida foi exibido ontem (19) no festival SXSW e a teoria já foi derrubada. Vida é só um filme normal, sem quaisquer ligação com filmes de super-heróis.

Vida acompanha alguns astronautas que encontram provas de vida extraterrestre em Marte, mas que acabam descobrindo que a nova espécie é muito mais perigosa do que parece. Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson e Jake Gylenhaal estrelam o filme que chega ao Brasil em 11 de maio.

Já o filme do Venom chega no dia  5 de outubro de 2018.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais