Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Krypto é um “cachorro terrível” em Superman, diz James Gunn
Filmes

Krypto é um “cachorro terrível” em Superman, diz James Gunn

Diretor e roteirista falou sobre a inspiração no próprio cachorro para o Supercão

Gabriel Avila
Gabriel Avila
19.dez.24 às 12h59
Atualizado há 5 meses
Krypto é um “cachorro terrível” em Superman, diz James Gunn
Warner/Reprodução

Superman ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (19) e um dos destaques é Krypto. Porém, por mais fofo que o Supercão pareça, o diretor e roteirista James Gunn não quer que você se engane: ele é “terrível”.

O NerdBunker participou de um bate-papo com o diretor a convite da Warner Bros. e um dos assuntos do papo foi Krypto. James Gunn definiu o Supercão como um personagem “muito importante”, ao nível de outros heróis, como o Senhor Incrível (Edi Gathegi). Porém, admitiu que o pet do Superman é agitado:

“Acho que o que vocês verão que o Krypto parece um cachorro melhor no trailer do que no filme. É um cachorro muito terrível. Vocês vão amá-lo porque ele é um cachorro, então como não [amá-lo]? Ele tem esses olhos fofos e inocentes, mas ele é um cachorro terrível.”

James Gunn diz isso aos risos, então dá pra entender que Krypto é “terrível” como um cachorro bagunceiro. E isso não é por acaso: o Supercão é inspirado no cachorro do diretor. Durante o papo, o cineasta até confessou que está surpreso com o próprio cãozinho, que ainda não destruiu nada na nova casa da família Gunn.

Além de Krypto, Superman conta com David Corenswet (Pearl) no papel principal, Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane e Nicholas Hoult (Nosferatu) como Lex Luthor. Início do novo Universo DC dos cinemas, o filme estreia em 10 de julho de 2025.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais