Kraven, O Caçador será um filme de herói mais sério. J. C. Chandor, diretor do longa do clássico vilão do Homem-Aranha, afirmou que a produção terá “uma história de tragédia”.
- Kraven: O Caçador e o novo Os Caça-Fantasmas são adiados para 2024
- Kraven, O Caçador, ganha primeiro trailer com muita ação
Em entrevista à Esquire, Chandor, acompanhado do protagonista do filme, Aaron Taylor-Johnson, explicou que o filme terá o foco na relação turbulenta entre o vilão e seu pai (Russel Crowe):
"A Sony provavelmente não quer que eu fale isso, mas esta história é uma tragédia. Quando os créditos finais rolarem, se você prestou atenção, você não sairá com a sensação de que tudo ficará bem".
O diretor também explicou que o longa será ambientado antes do primeiro encontro entre o Kraven e o Homem-Aranha.
Kraven, o Caçador foi recentemente adiado de 5 outubro de 2023 para 30 de agosto de 2024, em função das greves de Hollywood.
Além Chandor na direção, Richard Wenk (Os Mercenários 2), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) assinam o roteiro do longa. Fred Hechinger e Ariana DeBose, completam o elenco de Kraven, o Caçador.
Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Esquire