O cineasta e produtor Kevin Smith revelou na manhã desta segunda-feira (26) em seu Twitter que chegou muito perto de morrer durante o último fim de semana após ter um ataque cardíaco pouco antes de uma apresentação que estava marcada para domingo em Glendale, na Califórnia.
Esta seria sua segunda apresentação no dia, mas após passar mal, ele acabou cancelando o programa para ir ao hospital, onde descobriu que teria morrido caso tivesse esperado mais. Segundo ele, sua artéria descendente anterior esquerda, conhecida popularmente como “fazedora de viúvas”, estava completamente bloqueada.
https://twitter.com/ThatKevinSmith/status/968038297200091136
“Depois do primeiro show desta noite, eu tive um grande ataque cardíaco. O doutor que salvou minha vida disse que minha artéria descendente anterior esquerda (também conhecida como a ‘Fazedora de Viúvas’) estava 100% bloqueada. Se eu não tivesse cancelado o segundo show para ir ao hospital, eu teria morrido nesta noite. Mas, por enquanto, ainda estou em cima da terra.”
Outros detalhes sobre o atual estado da saúde do cineasta e quanto tempo ele deve ficar no hospital ainda não foram revelados.