O próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e Zendaya pausou o desenvolvimento em razão da greve dos roteiristas.
- Jovem Nerd e Azaghal fazem vozes em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Filme live-action do Homem-Aranha de Miles Morales é confirmado
A informação foi confirmada pela produtora Amy Pascal à Variety em uma entrevista recente. Apesar da pausa, Pascal fez questão de reforçar que a produção ainda está acontecendo:
“Vamos fazer outro filme? Claro que vamos. Estamos em processo, mas ninguém está trabalhando durante a greve dos roteiristas. Estamos todos apoiando e assim que a questão for resolvida, vamos começar.”
Na última quarta-feira (31), Pascal também confirmou outros dois projetos em desenvolvimento: um filme live-action focado em Miles Morales e um filme da Mulher-Aranha.
Enquanto isso, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Variety