Furiosa: Uma Saga Mad Max ainda não chegou aos cinemas, mas já ganhou uma aprovação de peso. O desenvolvedor Hideo Kojima, conhecido pela franquia Metal Gear e Death Stranding (2019) chamou o filme de “obra-prima”.
- Furiosa: Uma Saga Mad Max prepara estreia com novo trailer intenso
- Anya Taylor-Joy fala sobre filmar Duna: Parte 2 logo após Furiosa
Hideo Kojima usou as redes sociais para compartilhar a empolgação com o longa. O desenvolvedor ovacionou o diretor George Miller, responsável por todos os filmes de Mad Max, a quem chamou de “Deus”. Confira:
“Testemunhei Furiosa: Uma Saga Mad Max! Esse filme, que facilmente supera a LOUCURA, até ultrapassa a FÚRIA, e está em seu MÁXIMO (obra-prima)! Desde que assisti ao primeiro filme, quando tinha 16 anos, George Miller me salvou, encorajou e mudou minha vida incontáveis vezes. Ele é meu Deus e a saga que ele conta é minha Bíblia”
Furiosa: Uma Saga Mad Max se passa anos antes de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e conta a origem da personagem. Originalmente interpretada por Charlize Theron (Atômica), a personagem agora é vivida por Anya Taylor-Joy (A Bruxa).
O filme chega aos cinemas em 23 de maio. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e cobertura do desenho. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Hideo Kojima, via X.