A empresa Sanrio, criadora de vários personagens 'quarentões' e fofinhos vai começar a investir pesado para levar vários de seus personagens para as telonas.
O primeiro destes filmes será de Hello Kitty, a gatinha quase-humana - e sim, aquela história de ela ser um ser humano era falsa, conforme a própria Sanrio declarou- que vai à escola e faz praticamente todas as coisas que um de nós faz, inclusive a gata tem um gatinha de estimação...tá, não vou tentar explicar isso.
Essa primeira produção tem previsão de estreia somente em 2019, mas com um orçamento rechonchudo entre US$160 - US$240 milhões de dólares, um investimento mais do que jsutificável visto que a gatinha está em seus 41 anos de existência e seu público algo é basicamente o mundo, já que desde avós até bisnetas adoram aquelas bochechas com pelinhos.
Até o momento, não há mais detalhes sobre qual tipo de produção será - animação, Live Action, ou mesmo uma versão do desenho com algumas horas. Mas deixe o Whiskas separado que seus consumidores terão a atenção merecida daqui alguns anos.