O anúncio do reboot de Hellboy nos cinemas deixou um gosto amargo nos fãs dos filmes originais e também no elenco. Embora Ron Perlman, que interpretou o personagem nos longas, tenha elogiado o novo ator no papel, David Harbour, e desejado tudo de bom para o novo filme, parece que ele quer deixar essa franquia para trás de vez.
No Twitter, um fã preguntou para Perlman se ele teria uma aparição no filme, afirmando que não seria o mesmo sem ele. O ator deu uma resposta curta e direta.
“Quando o Hellboy congelar.”
O roteiro será escrito pelo próprio Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows) e tem o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.
Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.
Hellboy: Rise of the Blood Queen está previsto para 2018.