Dirigido por Neil Marshall, novo filme do Hellboy terá classificação indicativa para maiores de 18 anos nos Estados Unidos. O longa foi classificado assim pois tem sangue, violência e linguagem forte, reporta o órgão americano. O novo Hellboy ainda não foi classificado no Brasil, mas, assim como Deadpool, é provável que o longa receba classificação para maiores de 16 anos.
Os três filmes anteriores do demônio, dirigidos por Guillermo del Toro, foram classificados como para maiores de 13 anos nos EUA (PG-13) e para maiores de 14 no Brasil.
Hellboy foi criado por Mike Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.
O longa com David Harbour será chamado apenas de Hellboy. O roteiro foi escrito por Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows). Neil Marshall dirige o longa.
Hellboy vai chegar aos cinemas do Brasil em 11 de abril de 2019.