Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Produtora de Halloween quer continuar franquia no cinema ou na TV
Filmes

Produtora de Halloween quer continuar franquia no cinema ou na TV

Segundo site, Miramax negocia direitos da franquia para projetos inéditos, seja no cinema ou streaming

Arthur Eloi
Arthur Eloi
25.set.23 às 19h58
Atualizado há quase 2 anos
Produtora de Halloween quer continuar franquia no cinema ou na TV
Halloween Ends/Universal Pictures/Divulgação

Mesmo após uma nova trilogia, não parece que Halloween chegará ao fim. A Miramax, dona dos direitos da franquia do maníaco Michael Myers, está buscando como dar continuidade.

A informação é do Bloody Disgusting. O site contextualiza que a trilogia mais recente de filmes, dirigida por David Gordon Green, só foi possível graças a uma parceria entre a Blumhouse e a Miramax, mas agora os direitos retornaram à dona original.

Segundo fontes do site, a produtora está sondando formas de retomar a franquia em uma enorme disputa pelos direitos da saga. O relato aponta que a “Miramax está aberta tanto a projetos televisivos quanto cinematográficos, recebendo ofertas de estúdios e plataformas de streaming.

Não há nada garantido, visto que tudo está em fase de negociações, mas isso abre a possibilidade de derivados, novos filmes ou então uma série de TV de Halloween, que seria algo inédito nos 45 anos da franquia.

Se você quiser assistir a mais recente trilogia enquanto não há nenhum anúncio oficial, Halloween (2018) está disponível no Amazon Prime Video. Sua divisiva continuação, Halloween Kills (2021), pode ser encontrada no Star+. Já a polêmica conclusão, Halloween Ends (2022), está no Globoplay.

Fonte: Bloody Disgusting

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais